Confira as dicas para diminuir os sintomas da menopausa.

Mudanças de humor, períodos de irritabilidade, choro na queda de um chapéu, ser hormonal ou sensível é comum durante a menopausa. Se você é propenso a síndrome pré-menstrual, provavelmente verá algumas mudanças de humor enquanto estiver passando pela menopausa. Como as mudanças de humor podem atrapalhar relacionamentos ou causar conflitos, as mulheres que são emocionalmente instáveis ​​freqüentemente procuram algum tipo de remédio.

Não tenha vergonha de informar ao seu médico que você está furioso ou chorando. Como nos sintomas anteriores, a estabilidade do humor se beneficiará com o exercício. Encontre um companheiro de exercício ou caminhe com seu cônjuge ou adolescente. Dessa forma, a cura pode ajudar a fortalecer os relacionamentos durante esse período desafiador.

O estrogênio pode suavizar as oscilações de humor. Uma vez que parte do seu balanço emocional é um fenômeno de abstinência quando o estrogênio mergulha, manter um nível baixo e estável de estrogênio pode nivelá-lo. Como mencionado anteriormente, o estrogênio tem riscos, então converse com seu médico primeiro. O que não é bom para meditação? Acalmar sua mente pode acalmar seu humor, se você praticá-lo com freqüência.

Menopausa

Os benefícios da meditação diária podem percorrer um longo caminho com os sintomas da menopausa. Use o gerenciamento de estresse. É sempre útil equilibrar sua vida e humor. Veja a seção anterior sobre gerenciamento de estresse para idéias. Tente extratos de ervas e plantas. A pesquisa ainda não provou que suplementos herbais são eficazes, mas a maioria deles é segura se usada moderadamente, e muitas mulheres relatam benefícios delas.

Se você estiver tomando outros medicamentos, consulte seu médico ou farmacêutico antes de adicionar suplementos fitoterápicos, pois eles podem interagir com outros medicamentos. Algumas das opções de ervas que têm uma reputação de suavizar os humores são cohosh preto, kava, chasteberry, raiz de ginseng, SAMe e DHEA derivado de inhame.

Produtos de soja e trevo vermelho são estrogênios vegetais que as mulheres usam para os sintomas da menopausa, incluindo o controle do humor. Novamente, há muitos estudos tentando descobrir se e como esses remédios funcionam, e até agora não há dados conclusivos para apoiá-los.

Secura Vaginal e Incontinência Urinária

Secura vaginal ou dor com relação sexual é muito perturbadora para as mulheres que a experimentam durante a menopausa. Esses sintomas podem atrapalhar sua vida sexual, o que pode afetar seus relacionamentos. A incontinência é embaraçosa e desanimadora para as mulheres. Ambos os sintomas podem ser causados ​​pela alteração no tecido vaginal e uretral que ocorre quando o estrogênio cai.

Menopausa

Quando aplicado o na vagina, o estrogênio não afeta o sistema como fazem as pílulas de estrogênio, e o efeito está ali onde é necessário. Se você usar estrogênio local para sintomas vaginais, pode levar de três a quatro semanas para ver o efeito. Use lubrificante ,porque sua parede vaginal está se tornando mais fina, é mais fácil de rasgar ou danificar. Usar muito lubrificante vaginal durante o sexo ajudará a evitar danos.

Os lubrificantes à base de água são naturais e podem ser lavados facilmente. Os lubrificantes à base de silicone duram mais, mas mais mulheres relatam ser sensíveis ou alérgicas a elas. Experimente o creme de inhame, este contém um fitoestrógeno que, como outros cremes de estrogênio, pode funcionar localmente para ajudar nos sintomas.

Incorporar vitamina E e óleo de linhaça, estes podem, por vezes, oferecer algum alívio dos sintomas vaginais e urinários. Geralmente, as mulheres tomam-nas como suplementos orais, mas existem cremes que os contêm também para serem aplicados diretamente na vagina. O fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico pode melhorar a sensação durante a relação sexual e reduzir a incontinência urinária. Se você fizer várias vezes ao dia, provavelmente verá resultados em duas a quatro semanas.

Sempre que as mulheres tendem a ganhar peso, isso pode ser angustiante para elas. Desde que o metabolismo diminui à medida que envelhece, a menopausa é uma época comum para começar a adicionar quilos. Isso é frustrante porque ocorre justamente quando você quer preservar sua juventude e quando seus riscos à saúde começam a subir. A perda de peso na menopausa requer as mesmas abordagens que em outras ocasiões da sua vida, mas não estabelece metas não razoáveis ​​para o peso desejado.

 

Coma mais Frutas e Verduras

Isto irá adicionar fibras à sua dieta e dar-lhe muitos antioxidantes e micronutrientes que você precisa. Tente obter cinco porções por dia das frutas e legumes mais coloridos. A menopausa é uma época de muitas mudanças e de rápidas mudanças hormonais. Quando acabar, você ainda quer ser saudável e alegre enquanto se encaminha para a próxima fase da sua vida.

Menopausa

Não ignore seus sintomas se eles parecem estar atrapalhando sua vida. Faça um plano para superar o pior possível para preservar sua saúde e seus relacionamentos. Mantenha sua perspectiva e senso de humor enquanto enfrenta e enfrenta os desafios que acabarão por passar.

Isso não só ajuda você a ficar mais forte, mas também tem os benefícios de aumentar os níveis de andrógenos para uma melhor libido, intensificando seu metabolismo de repouso e prevenindo a osteoporose. Mesmo que você nunca tenha tentado treinamento de força ou musculação antes, considere isso agora. Caminhar, isso é bom para quase tudo que o aflige na menopausa.

É fácil em suas articulações, não requer nenhum equipamento especial, exceto bons sapatos, e queima calorias de forma confiável. Tente variar sua velocidade de caminhada para melhorar a queima de calorias, com jorros de energia caminhando com uma caminhada rápida. Não só queima mais calorias, mas também acelera o seu metabolismo e cria massa óssea.

Isso é sempre importante e nunca mais do que na menopausa. Se você quer perder ou manter o peso, procure uma dieta que inclua todos os grupos de alimentos e seja feita para o mundo real. Dietas de emagrecimento bem-sucedidas não são as que exigem muitos alimentos especializados, mas aquelas que funcionam diariamente alimentos e situações.