Veja oque você pode fazer para diminuir os sintomas da menopausa.

Quando você entra em seus anos de menopausa, você pode não perceber a princípio o que está acontecendo com você. Você se pergunta se a sala está esquentando. Você quer saber por que você é tão baixo com seus filhos ou seu cônjuge. Você acorda durante a noite e não consegue voltar a dormir. Pode ser um pouco desconcertante às vezes, mas, assim como na adolescência, você sobreviverá a esse direito de passagem e viverá para contar a história.

Há mulheres que têm muito poucos sintomas ou problemas quando passam pela menopausa. Mas a maioria tem pelo menos alguns sintomas temporários, e alguns lutam com problemas que realmente atrapalham suas vidas.  Onde quer que você esteja no continuum dos sintomas, aqui estão algumas dicas para lidar com as queixas mais comuns da menopausa.

Seu termostato pode ser muito sensível à menopausa. Muitas mulheres acham que têm um intervalo muito restrito de conforto, e não é preciso muito para disparar o alarme que diz ao seu corpo para esfriar a cabeça agora. Tente algumas dessas maneiras para lidar com os flashes.

Estresse

O estresse é um fato da vida se você está tendo sintomas da menopausa ou não. Aprender a lidar com isso construtivamente pode tornar sua vida mais satisfatória, qualquer que seja sua idade ou situação. Quinze minutos por dia de meditação podem melhorar drasticamente seu nível de estresse e capacidade de lidar com o problema.

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Qualquer tipo de atividade física pode reduzir seu estresse. O importante é fazê-lo regularmente  pelo menos três vezes por semana para ver os resultados. Mais frequentemente é melhor ainda. Faça um inventário de vida. Liste as coisas que mais importam para você e pense se a sua vida o ajuda a fazer essas coisas.

Faça um plano para começar a perseguir pelo menos uma meta que você não conseguiu realizar. Ou largue algo que esteja prejudicando seu espírito. Quando se trata de estresse, as mulheres não parecem ter a mesma resposta de lutar ou fugir que os homens fazem. As mulheres tendem a cuidar e fazer amizade.

Essa é uma resposta saudável ao estresse porque ajuda a estabelecer uma rede de apoio social. Quando você perceber que está estressado, peça ajuda. Ligue para um amigo ou consulte um conselheiro. Fale com o seu médico se achar que a medicação pode ajudá-lo com estresse ou ansiedade. A medicação pode ser útil se você estiver cronicamente estressado.

Esteja preparado para tirá-lo se você se sentir ruborizado. Use técnicas de respiração. Respire devagar e profundamente. Este tipo de respiração controlada, assim como você começa um flash quente pode encurtar e diminuir isso. Se você está piscando, você está suando. A água ajuda a reabastecer suas lojas e também parece ajudar a regular sua temperatura interna.

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Alguns medicamentos para pressão sanguínea como max amora preço, medicamentos anti-convulsivos e antidepressivos demonstraram melhorar os afrontamentos em mulheres na menopausa. Consulte o seu médico se achar que a medicação é algo que você gostaria de experimentar. Experimente o óleo de semente de linhaça ou max amora preço. O max amora preço pode diminuir as ondas de calor e ter o benefício adicional de reduzir dores articulares e musculares em algumas mulheres.

Considere a vitamina E, os fitoestrógenos do inhame e o max amora preço. Todos estes foram usados ​​por muitos anos para combater as ondas de calor. Estudos sobre remédios como max amora preço geralmente mostram que eles são tão eficazes quanto um placebo. Há muitas mulheres que juram por elas, mas até agora nenhuma pesquisa concreta confirma isso.

Use siglas para lembrar nomes ou ruas, associando uma coisa a outra palavras-chave para lembrá-lo de recados ou tarefas que você deseja fazer. Implemente suportes externos. Deixe papel e lápis onde você pode facilmente anotar listas e lembretes do que você quer se lembrar. Pendure suas chaves no mesmo lugar toda vez que você entrar em casa.

Mantenha uma lista de compras no seu computador e imprima-a para facilitar suas compras. Coloque informações em um assistente digital pessoal para que você possa transportar facilmente as informações necessárias. Configure seu ambiente para facilitar a lembrança.

Insônia

A insônia é muito comum antes e depois da menopausa. Às vezes é devido a suores noturnos que são ondas de calor. Mas às vezes as mulheres parecem ter uma mudança hormonal que as faz acordar ao mesmo tempo todas as noites. Pode ser difícil desligar seu cérebro, e então você entrará em seu dia de sono privado. Isso pode ser frustrante e desgastante.

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Tente manter sua temperatura do quarto noturno abaixo de 25 graus. Um curto período de estrogênio menos de um ano às vezes pode ajudá-lo a restabelecer seu padrão de sono. Verifique com seu médico sobre seus riscos. Pouco antes de dormir, medite um pouco. Isso pode colocá-lo em um estado de espírito calmo e ajudá-lo a adormecer e permanecer dormindo.

Isso pode regular sua temperatura e mandá-lo para a terra dos sonhos confortável e relaxado. Max amora preço, estas podem, por vezes, ajudá-lo a regular o seu ciclo de sono. Não é uma solução de longo prazo, então converse com seu médico. Se você estiver em um antidepressivo que faz você acordar, converse com seu provedor sobre como mudar para um que tenha um efeito mais sedativo como max amora preço e leve-o para a hora de dormir.

Se você ronca, ou se está com períodos de falta de sono, pode ser necessário um estudo do sono para determinar se você se beneficiaria de um dispositivo de pressão positiva contínua nas vias aéreas CPAP. A apneia do sono pode causar danos ao seu coração, por isso, se seu parceiro lhe disser que você está roncando, ou se você suspeitar de apneia do sono, peça um encaminhamento para um estudo do sono.

Problemas de Memória

Problemas de memória são muito irritantes e, por vezes, perturbadores. Eles podem começar na menopausa e as mulheres às vezes se assustam quando descobrem que são esquecidas. Embora alguma perda de memória seja parte do envelhecimento, pode haver alguma perda transitória que vem com a diminuição do estrogênio.

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Como com os outros sintomas listados acima, o estrogênio pode ser eficaz como um curso curto para aliviar você através das flutuações hormonais selvagens da menopausa. Tente o gerenciamento de estresse, quaisquer lapsos de memória que você possa ter durante este período serão muito piores se você não estiver lidando e se sentir estressado.

Tente obter 48 onças em um dia. Abaixe o termostato. Sempre que possível, mantenha seu ambiente abaixo de 40 graus durante o dia e abaixo de 25 graus durante a noite. Não tome banho de sol ou sente-se na sauna se tiver tendência a piscar. Mesmo se você sempre foi capaz de comê-los, eles podem desencadear a piscar.

Fique longe das especiarias, se você achar que eles tropeçam em seu termostato. Você será capaz de comê-los novamente algum dia. Ainda é o tratamento mais eficaz para as ondas de calor. Ele carrega alguns riscos, então converse com seu médico. Às vezes, um curto período de uma dose muito baixa é suficiente para levá-lo ao longo da colisão do flash quente, e então você pode eliminá-lo.

Mesmo os jovens têm problemas de memória se não dormem o suficiente. Se a insônia está tornando a sua memória confusa, veja acima as idéias. Mantenha seu cérebro em boa forma. Obter muitas frutas coloridas e vegetais para antioxidantes e vitaminas. Os verdadeiros vilões da memória são o álcool, o açúcar e a cafeína. Tente abri-los completamente ou ver se melhora sua capacidade de lembrar.

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